A Tebhata vive me dizendo que devo aparecer por aqui e dialogar com vocês. Confesso que para mim tem sido difícil, pois além do trabalho ainda existe o fato de que as vezes sinto que minha época de falar com pessoas em fóruns e chats já passou. (Sou velho para isso, afinal, tenho 35 anos! Heheh!) Mas, desta vez, não pude deixar de vir e dar minha pincelada. Também passo o olho por vários blogs da net, espio o Avalanchando o Ódio, gosto muito do UNF e da turma de lá, dos blogs de livros das amigas de minha esposa, e, é claro, do blog dela de livros, Os Resenhados.
Sei que muitos que estão lendo agora, também não tem tempo de comentar ou dar a opinião sobre as tirinhas, mas sei que andam acompanhando pelos números. As visitas ao blog Marry e Melody tem crescido gradativamente e venho agradecer a vocês muito por isso, pois não é um “boom” como acontece com o surgimento de uma moda, mas um crescimento de forma geométrica e gradual, típico de quem vem, visita e comenta com outro.
Como mineiro, confio muito neste tipo de propaganda, tipo boca-a-boca, olho-no-olho, sem invenção de moda demais, do tipo que você vem e acompanha porque gosta. Por isso estou aqui, porque sei que muitos que estão lendo agora, talvez não perceberam o que estão fazendo, mas estão ajudando e muito para o crescimento sustentável deste espaço que foi criado para divertir a todos. Obrigado a todos vocês!
Claro, não posso deixar passar em branco a oportunidade de agradecer a aqueles que comentaram em Goiaba com Framboesa! Obrigado de coração, e se tiverem sugestões, críticas, idéias, estejam a vontade. Prometo que neste final de semana responderei a todos os comentários passados e, uma vez por semana, também estarei respondendo aos comentários futuros.
Bom… Por fim… Apresento a mais nova Aventura, (ou desventura, como preferirem) de Goiaba com Framboesa, desta vez com o aniversário de 15 anos dela!
Abraços a todos!
Hahaha por isso que a mãe da Framboesa é tão amargurada hehehe 😛
Beijinhos
Rê